DVD de Matogrosso e Mathias será gravado nesta terça com participações especiais

Postado em 03/02/2020 14:48

Emoção do início ao fim é o que prometem Matogrosso e Mathias no DVD Zona Rural. O registro será realizado na cidade de Marília, interior de São Paulo, na próxima terça-feira, 4 de fevereiro, no Espaço T, a partir das 20h.

Mas o DVD Zona Rural irá contar parte da história do sertanejo através de faixas inesquecíveis interpretadas por Tião Carreiro e Pardinho, Milionário e José Rico, Joaquim Emanuel, Teodoro e Sampaio, Gilberto e Gilmar, Peão Carreiro e Zé Paulo, Liu e Léo, Leo Canhoto e Robertinho, Ronaldo Viola e João Carvalho, Duduca e Dalvan e, claro, Matogrosso e Mathias.

Entretanto, o quinto DVD da dupla, que celebra os 45 anos de carreira da dupla, terá 19 faixas carregadas de sentimentos. Levando a Vida, Dama de Vermelho, Seguindo Seus Passos, Desatino, Boiadeiro Errante, Ela Chorou de Amor, Se a Casa Cair, Boate Azul, Tentei Te Esquecer, Amargurado, dentre outras, fazem parte do set list.

Participações especiais no novo DVD de Matogrosso e Mathias
Mas a surpresa serão as participações especiais, um time de estrelas da nova geração foi escolhido a dedo. Artistas que cresceram ouvindo as eternas vozes do sertanejo confirmaram presença: Henrique e Juliano, Felipe Araújo e João Bosco e Vinícius. “Será um encontro e tanto! Fico feliz em fazer parte da vida desses meninos, assim como eles da minha. São eles que darão continuidade ao legado. Tê-los ao meu lado em um álbum com grande importância pessoal é maravilhoso”, diz Matogrosso.

Duetos inéditos e canções também inéditas marcam as participações de Henrique e Juliano e Felipe Araújo. Secando Várias Garrafas e Um Dia Eu Saio Dessa, respectivamente, foram as músicas escolhidas.

Junto com João Bosco e Vinícius, a dupla irá reviver o feito de 2015. Na ocasião, a dupla veterana participou do álbum Estrada de Chão gravando Ponto de Chegada. Agora, será a vez de João Bosco e Vinícius interpretarem a canção em Zona Rural, perpetuando o clássico no DVD de Matogrosso e Mathias. “

Marco Gatto, que assina a direção musical, propôs uma nova musicalidade . Assim como diz a letra de Som de Cristal, uma das releituras, poderá se ouvir instrumentos de cordas e metais. “Sem dúvidas, será um grande registro, do tamanho e importância de Matogrosso e Mathias”, revela.

Fonte: Uai

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!