Publicidade

Clayton que ficou com a ex de Eduardo Costa, faz boletim de ocorrência por ameaça contra o cantor

Postado em 30/12/2019 20:55

Mais um capítulo envolvendo o cantor sertanejo Eduardo Costa e a sua ex noiva, a modelo Victória Vilarim. Como foi noticiado na tarde desta segunda-feira (30), o afilhado musical do artista teria se envolvido amorosamente com a sua ex-amada. As informações são do colunista e jornalista Leo Dias.

A situação causou espanto e sentimento de traição em Eduardo Costa, que estava usando as suas redes sociais para mandar possíveis indiretas ao refletir sobre traição de amizade e chegou até a revelar porque não perdoa esse tipo de atitude.

Na tarde de hoje, Leo Dias também informou que o afilhado musical de Eduardo, Clayton, da dupla com Romário, registrou um boletim de ocorrência após sofrer ameaças por parte do cantor.

Vale pontuar que Victória Villarim ainda recebe uma ajuda mensal do seu ex-noivo. Segundo um acordo entre o ex-casal, Eduardo terá que pagar um valor de R$ 10 mil até maio do ano que vem.

View this post on Instagram

As 5 músicas mais curtidas de 2019, duvido você não ter tomado uma 🍻 ouvindo alguma delas 😂😂

A post shared by Clayton e Romário (@claytoneromario) on

Eduardo se pronuncia

A assessoria do músico foi procurada por Leo Dias e se pronunciou sobre o assunto, confirmando o sentimento de traição do cantor com o amigo. Mas, ressaltou que não houve nenhuma traição por parte de Victória durante o relacionamento.

Por nota, Eduardo falou do assunto: “A pior traição é a de um amigo, não por todo o investimento que fiz do meu bolso, mas pelo carinho, respeito e dedicação que damos a pessoas que amamos, porque amigo é um amor que você escolhe, não faz parte de nenhum pacote. A Victoria tem todo direito de seguir a vida dela, com quem ela quiser e se sentir feliz. Mas fico pensando em quais eram as reais intenções da pessoa que eu chamei de amigo.”

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!