Cesar Menotti lamenta morte: “Você partiu antes do combinado”

Postado em 31/12/2019 9:58

View this post on Instagram

#LUTO Que ano é esse, quantas perdas. Vai com Deus Cowboy. @julianocezaroficial vc partiu antes do combinado, sentiremos saudade.

A post shared by Cesar Menotti (@cesarmenotti) on

Neste dia 31 de dezembro, o cantor sertanejo Juliano Cezar infelizmente veio a falecer após sofrer um infarto durante uma de suas apresentações que ocorria no norte do Paraná.

 

A informação da morte foi confirmada pelo produtor do artista. De acordo com ele, o artista chegou a ser socorrido em um posto médico perto do local do show. Porém, Juliano não resistiu e veio a falecer.

O sertanejo chegou a receber massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas mesmo assim, não foi possível reanimar o mesmo.

Ao saber da notícia, o cantor sertanejo Cesar Menotti usou as suas redes sociais para lamentar a morte do amigo e se mostrou muito chateado com a trágica morte.

Em sua conta do Instagram Cesar Menotti postou uma foto do cantor e abriu o coração ao se despedir do mesmo: #LUTO Que ano é esse, quantas perdas. Vai com Deus Cowboy. @julianocezaroficial vc partiu antes do combinado, sentiremos saudade”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, muitos seguidores também lamentaram a morte do mesmo: “Triste!”, “Não acredito”, “Que triste!”, “Que tristeza!!!!!Que Deus console a família!!!!!”, “Meu Deus, que triste…”, “Rapaz não é Possível “, foram apenas alguns dos comentários.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!