Publicidade

Cauan piora e tem 70% do pulmão comprometido em UTI de Goiânia

Postado em 16/08/2020 15:51

De acordo com o ultimo comunicado neste domingo , “a tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70% a 75%”. Antes, o órgão estava em 50%.

O boletim também informa que Cauan está “estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua”.

A família agradece “pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho”. Eles pedem ainda que “continuem se lembrando dele nas suas preces”.

Esposa de Cauan, Mariana Moraes também foi diagnosticada com a infecção pelo coronavírus, mas disse que passa bem, por isso não precisou ser internada e está em isolamento em casa desde que o marido foi levado para UTI.

Cauan foi transferido para a UTI de hospital em Goiânia.

Em uma publicação nas redes sociais da dupla, a equipe informou que Cauan começou a sentir sintomas do coronavírus no último dia 7 de agosto, quando teve febre e dores no corpo. Na segunda-feira (10), o cantor fez o exame e, no dia seguinte, teve a confirmação da doença. Na última quarta-feira (12), ele precisou ser internado.

Na manhã de sábado, o boletim médico divulgado pela família de Cauan apontou uma piora clínica do quadro do cantor. Segundo o comunicado, uma tomografia indicou que ele estava com 50% do pulmão comprometido.

Neste domingo , “a tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70% a 75%

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!