BARRACO SERTANEJO! MARAISA ALFINETA SIMONE E SIMARIA NO TWITTER, MAS APAGA EM SEGUIDA

Postado em 09/04/2019 15:17

Um pequeno barraco virtual se desenhou no universo do sertanejo no final da semana passada, na noite de sexta-feira (5). Tudo começou quando a dupla Simone e Simaria foram eleitas as novas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019 – esse título pertenceu, por dois anos consecutivos, ao cantor Gusttavo Lima.

Os fãs comemoraram o anúncio, no entanto, teve gente que não gostou nenhum pouco da novidade. A sertaneja Maraísa, irmã e dupla de Maiara, usou sua conta do Twitter para alfinetar a notícia e desabafou sobre o caso.

Em uma postagem, Maraísa escreveu em tom de deboche, se referindo à Gusttavo Lima: “Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”.

Na sequência, ela mandou outra indireta, conversando com uma seguidora: “Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um: Gusttavo Lima”.

Em pouco tempo o assunto repercutiu na rede social, mas Maraísa percebeu o erro em alguns minutos. Ela se arrependeu pelas postagens e as apagou logo em seguida.

Em outros posts, Maraisa intrigou os fãs ao dizer que tinha um “bafão dos grandes” para revelar. “Ai credo… Tô doida pra falar um trem aqui… Eu falo ou não falo? Se eu falar amanhã só vai dar eu nos insta de fofoca do Brasil!”, escreveu ela.

“Será que eu causo ou não causo? Ah não gente… Vou esperar dar uma semaninha aí eu solto! Essa semana já teve muito babafa! Deus me livre”, afirmou. “Tem que valer muito a pena pra eu falar! Mas é bafão dos grande!”, completou. Por fim, ela acabou não revelando nada.

Durante todo o final de semana, o assunto continuou rendendo e fãs de Simone e Simaria encheram Maiara e Maraísa de críticas e ataques. De acordo com eles, as gêmeas estão com inveja do sucesso das baianas e deveriam ter apoiado as coleguinhas.

Com isso, cada mínimo detalhe não passou despercebido aos olhos dos mais atentos e foi atribuído à polêmica. Por exemplo, o perfil oficial de Maiara e Maraísa postou um trecho da música ‘Traí Sim’, do álbum ‘Reflexo’, o último lançado por elas.

“Traí sim… você queria ser sucesso então taí, seu nome na boca do povo”, diz a letra da canção. Rapidamente as pessoas começaram a pensar que se tratava de mais uma indireta para Simone e Simaria.

Um tuíte de Marília Mendonça que escreveu, em inglês, “mulheres apoiam mulheres”, também foi interpretado pelos fãs como uma clara referência à polêmica.

Por fim, algumas pessoas notaram que Simone e Simaria haviam parado de seguir as gêmeas no Instagram. No entanto, na manhã desta segunda-feira (8), Simone escreveu um comentário em uma página de fofocas onde tirou o corpo fora e garante que não deixou de seguir ninguém.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com