Publicidade

Após teste de gravidez, Luan Santana Anuncia adiantar o Casamento

Postado em 24/02/2020 15:48

View this post on Instagram

FOTO • "Crescendo juntos, amando, sorrindo e realizando nossos desejos, por mais loucos que eles sejam. Vc é o meu melhor sorriso, minha melhor versão e minha metade! te amo, te amo, te amo, te amo, te amo…" | @ajademagalhaes via Instagram. #jademagalhaes

Advertisement

A post shared by Info Jade Magalhães (@infojadem) on

Após Teste De Gravidez, Luan Santana Anuncia Que Vai Apressar Casamento Com Jade Magalhães

Após declarações do cantor sertanejo Luan Santana aumentam a suspeita de gravidez da sua namorada Jade Magalhães

Luan Santana e sua namorada Jade Magalhães deixaram vazar a imagem de um teste de gravidez durante viagem internacional. Agora o sertanejo anuncia que vai antecipar o casamento com sua namorada. Será que tem bebê chegando por aí?

No último dia 13, Luan Santana e Jade Magalhães se descuidaram e acabaram mostrando demais durante um vídeo onde o sertanejo aparecia cantando no quarto do hotel na Espanha. Na imagem o cantor aparece tocando violão e no sofá onde ele está sentando aparece nas imagens uma embalagem de um teste de gravidez que está ao lado da bolsa da noiva de Luan.

Entretanto o casal não se pronunciou sobre a imagem. Não confirmou nem desmentiu uma possível gravidez, no entanto os fãs já começaram a comemorar uma possível gravidez do casal.

 

Luan anuncia que vai antecipar o casamento com Jade

As suspeitas aumentaram na madrugada de hoje (24), após Luan Santana declarar ao portal UOL que tem pressa de casar com Jade.

Foi tudo tão intenso esse final de ano e o início de ano; nós saímos de férias e já veio o Carnaval. Só depois do Carnaval é que vamos começar a conversar mais sério sobre isso [o casamento], mas eu quero pra logo“, disse Luan.

Mas recentemente o cantor Luan Santana rebateu os boatos sobre sua orientação sexual. “Ah, no começo eu era muito criança. Tudo era novo. Imagine um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo jamais pode ser chamado de ofensa“, contou.

Luan Santana e Jade Magalhães instagram

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!