fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Vereadores de Divinópolis conhecem Fórum de Desburocratização

Vereadores de Divinópolis conhecem Fórum de Desburocratização

Image

Três vereadores foram nomeados pelo presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Eduardo Print Júnior (PSDB), para compor a Comissão Especial de Desburocratização de Alvarás de Localização e Obras, sendo eles: Josafá Anderson (Cidadania), Israel Mendonça (PDT) e Eduardo Azevedo (PSC). Automaticamente, os três edis também farão parte das reuniões do Fórum de Desburocratização, que reúne outras autoridades do município.

Nesta segunda-feira (01/03), os vereadores componentes se reuniram para conhecerem o trabalho feito pelo Fórum desde 2019, ano de sua criação. Josafá Anderson, que faz parte da Comissão desde o início dos trabalhos, apresentou aos demais um relatório do que vem sendo feito e as projeções para os próximos meses.

“Conseguimos diversos avanços em relação ao setor de desburocratização de alvarás no município. E é um dos grandes propósitos da Comissão. Para este ano, nossa missão é conseguir fomentar a entrada de novas empresas no município”, avalia Josafá Anderson.

NOVATOS

Israel Mendonça e Eduardo Azevedo acompanharão a comissão pela primeira vez. Em 2019 e 2020, além de Josafá, a Câmara Municipal foi representada pelos vereadores Eduardo Print Júnior (PSDB) e Renato Ferreira (PSDB).

“Estou muito motivado para este novo desafio. Entendo que a cidade necessita de um processo detalhado de desburocratização para que consigamos gerar mais empregos e renda”, afirma Eduardo Azevedo.

O vereador Israel Mendonça acredita que a Câmara possui um importante papel nas ações de desburocratização. “Somos vereadores para buscar soluções. O trabalho feito pelo Fórum nos últimos anos foi muito elogiado, e fazer parte deste projeto engrandecerá nosso legado enquanto vereadores”, conclui.