Publicidade

Vereadores de Divinópolis conhecem Fórum de Desburocratização

Postado em 02/03/2021 14:57

 

Três vereadores foram nomeados pelo presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Eduardo Print Júnior (PSDB), para compor a Comissão Especial de Desburocratização de Alvarás de Localização e Obras, sendo eles: Josafá Anderson (Cidadania), Israel Mendonça (PDT) e Eduardo Azevedo (PSC). Automaticamente, os três edis também farão parte das reuniões do Fórum de Desburocratização, que reúne outras autoridades do município.

Advertisement

Nesta segunda-feira (01/03), os vereadores componentes se reuniram para conhecerem o trabalho feito pelo Fórum desde 2019, ano de sua criação. Josafá Anderson, que faz parte da Comissão desde o início dos trabalhos, apresentou aos demais um relatório do que vem sendo feito e as projeções para os próximos meses.

“Conseguimos diversos avanços em relação ao setor de desburocratização de alvarás no município. E é um dos grandes propósitos da Comissão. Para este ano, nossa missão é conseguir fomentar a entrada de novas empresas no município”, avalia Josafá Anderson.

NOVATOS

Israel Mendonça e Eduardo Azevedo acompanharão a comissão pela primeira vez. Em 2019 e 2020, além de Josafá, a Câmara Municipal foi representada pelos vereadores Eduardo Print Júnior (PSDB) e Renato Ferreira (PSDB).

“Estou muito motivado para este novo desafio. Entendo que a cidade necessita de um processo detalhado de desburocratização para que consigamos gerar mais empregos e renda”, afirma Eduardo Azevedo.

O vereador Israel Mendonça acredita que a Câmara possui um importante papel nas ações de desburocratização. “Somos vereadores para buscar soluções. O trabalho feito pelo Fórum nos últimos anos foi muito elogiado, e fazer parte deste projeto engrandecerá nosso legado enquanto vereadores”, conclui.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!