fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Vereador Ney Burguer responde acusações de lideres comunitários

Vereador Ney Burguer responde acusações de lideres comunitários

Image

Ney ainda questionou o líder comunitário e citou se tratar de perseguição politica já que o mesmo é suplente em seu partido
Ney ainda questionou o líder comunitário e citou se tratar de perseguição politica já que o mesmo é suplente em seu partido

Durante o pronunciamento na tarde de hoje na Câmara Municipal de Divinópolis o vereador Ney Burguer usou a tribuna para rebater as acusações de “fake news” feitas por lideres comunitários nas redes sociais.

Em um vídeo os moradores alegam que o vereador mentiu ao fazer uma publicação agradecendo a prefeitura, a limpeza do campo do bairro Vila das Roseiras, e que estaria desmerecendo o trabalho dessas lideranças.

Eu sua defesa o vereador ponderou: “Em momento algum eu desmereci alguém e muito menos menti em minha postagem na rede social. O que eu fiz foi mostrar um campo que recebeu patrolamento feito por uma máquina da prefeitura, ao qual eu já tinha solicitado por diversas vezes essa limpeza, sendo inclusive o último pedido feito através do oficio 005 do dia 24/03/23, onde eu solicitei ao secretário Gustavo, a limpeza não só do campo de futebol, mas também de todas as ruas do bairro Vila das Roseiras e Santa Lúcia.”

Ney Burguer ainda frizou que sabe da parceria da comunidade com a empresa Gerdau e que entrou em contato com a Conceição para parabenizar sobre o mutirão: “ela mesmo me confirmou que a Gerdau não tem Patrol, por isso quem fez o patrolamento do campo foi a prefeitura. Então quero perguntar a vocês, quem está mentindo? Onde tem fake news?”

Ney ainda questionou o líder comunitário e citou se tratar de perseguição politica já que o mesmo é suplente em seu partido: “A verdade é uma só. Esse cidadão desde 2012 tenta se eleger vereador, mas não consegue e quer tentar denegrir minha imagem. Eu me candidatei pela primeira vez em 2016, e assim que passou a eleição eu voltei a trabalhar vendendo etiquetas de dia e na minha lanchonete a noite, diferente dele.

Então, ao invés de tentar denegrir minha imagem, e atrapalhar meu trabalho, que graças a Deus venho fazendo com muita seriedade e humildade, vá buscar seu espaço apresentando alguma coisa concreta pra conseguir voto. “

O vereador finalizou dizendo que vai continuar fazendo seu trabalho até o último dia de mandato :”fica então o meu recado aqui pra quem quer que seja, eu sou vereador de Divinópolis, fui eleito para representar a população de minha cidade, e não vou aceitar intimidação de pessoas que acham que são donas do bairro e que vereador não pode fazer indicações ao executivo. Essa é uma prerrogativa de vereador eleito. Então qualquer que seja o bairro que estiver precisando de melhorias e for solicitado a este vereador, eu continuarei fazendo até o dia 31/12/2024, pois meu papel é lutar por uma cidade melhor, e isso continuarei fazendo, mesmo que desagrade essas pessoas. Não estou aqui pra tirar mérito do trabalho de ninguém, pelo contrário, estou aqui para somar forças.”