Publicidade

Vereador levanta demandas de bairros periféricos em busca de solução para os problemas

Postado em 13/01/2021 11:31

A discussão em torno das medidas a serem adotadas diante da pandemia ainda geram muitas divergências. Na tentativa de valorizar a promoção da saúde o primeiro projeto protocolado na Câmara em 2021 quer incluir o futebol amador como atividade essencial. A ideia é ampliar o entendimento das propostas aprovada no ano passado pelo vereador Matheus Costa.

A modificação está sendo proposta pelo vereador Ney Burguer.  Na justificativa ele enfatiza a importância de todos os tipos de esporte para o bem estar da população, reforça também que o futebol amador na sua maioria é praticado em espaços públicos e principalmente pela população de baixa renda. Neste caso o incentivo à pratica de esportes remete a promoção de saúde.

O projeto será apresentado no mês de fevereiro quando a Câmara Municipal retornar do recesso. O projeto foi uma das propostas iniciadas pelo parlamentar. A proposta vereador na rua já teve inicio em alguns bairros da cidade. Na segunda, 11 Ney esteve com os moradores do alto São João de Deus. A ideia é ouvir as demandas da população e buscar caminhos para solucionar os problemas.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!