Velório de Gugu Liberato será realizado nesta quinta-feira

Postado em 27/11/2019 13:54

O velório de Gugu Liberato será realizado nesta quinta-feira (28), na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), confirmou na noite desta terça-feira (26) a assessoria do apresentador.

Segundo nota, o velório, aberto ao público, deve ter início por volta do meio-dia e se estenderá até às 10h de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

A assessoria informou também que o corpo do apresentador já foi preparado para translado e ficará na funerária até esta quarta-feira (27) à tarde. De lá seguirá para o aeroporto internacional de Orlando, nos Estados Unidos, de onde embarcará para o Brasil em voo noturno. A chegada será no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 6h05 de quinta-feira (28). Os familiares do apresentador vão viajar no mesmo voo.

Após cumprir todos os trâmites legais, o caixão seguirá para a Alesp em carro funerário fechado, com vidros escuros. Na Assembleia, o velório será realizado no salão principal. A assessoria e a família pediram privacidade durante o trajeto de Campinas até São Paulo.

Gugu Liberato deixa a mulher, Rose Miriam, e três filhos: João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Marina e Sofia.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!