fbpx
Pular para o conteúdo

Uma jovem de 17 anos é esfaqueada no Candidés em Divinópolis

Image
foto ilustrativa

foto ilustrativa

Nesta noite de quarta-feira (17) as 19h40, o Samu foi chamado por moradores do bairro Candidés, na Rua Antônia Vieira, em Divinópolis, para socorrer uma adolescente de 17 anos, a qual foi esfaqueada três vezes – sendo dois ferimentos nas costas e um na cabeça.

Ao chegarem no local, a menor de idade ainda consciente, porém com os três ferimentos provenientes de arma branca (faca). Segundo os socorristas, foram realizados os primeiros atendimentos e a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24H), em Divinópolis.

Segundo a Polícia apurou no local com as testemunhas , foi que aconteceu um desentendimento entre a vítima e uma jovem de 22 anos cujo nome não foi revelado pelo PM, e que em determinado momento a jovem de 22 anos retirou a arma e desferiu os golpes no crânio, braço e nas costas.

Ainda conforme a PM, a vítima não pôde testemunhar e prestar queixa ainda, devido estar passando por cirurgia. O estado de saúde dela era grave. O crime foi registrado como homicídio tentado. A suspeita de ter dado as facadas ainda está solta.