Publicidade

Três incêndios atingem Divinópolis, Igaratinga e Bom Despacho, neste domingo (13)

Postado em 14/09/2020 16:45

No último domingo, três incêndios atingiram as cidades de Divinópolis, Igaratinga e Bom Despacho, todas localizadas no Centro-Oeste de Minas. Nas duas primeiras cidades, o Corpo de Bombeiros combateu as chamas em vegetação e em um estabelecimento, já em Bom Despacho, o fogo atingiu uma residência.  Os militares informaram que ninguém ficou ferido. As causas dos incêndios não foram divulgadas.

Divinópolis

O incêndio em Divinópolis ocorreu na Mata do Noé, por volta das 17h. O combate às chamas durou cerca de 2h30. Os bombeiros da cidade informaram que como a área é de difícil acesso, eles precisaram utilizar abafadores e mochilas costais, abastecidas com uma pequena quantidade de água.

Igaratinga

As chamas em Igaratinga atingiram uma vegetação nos arredores da granja Frango Ferreira. Diversos locais em torno dos galpões foram cercados pelo fogo. Em alguns pontos as chamas chegaram a seis metros de altura, e 5.000 litros de água foram necessários para apagar o fogo que cobriu mais de três hectares. Os trabalhadores da granja foram orientados para tomar os devidos cuidados e evitar situações como esta.

Bom Despacho

Já em Bom Despacho, o fogo foi em uma casa no bairro São Vicente. Os bombeiros informaram que as chamas começaram em lenhas que estavam no local e alastraram pelos cômodos. Uma equipe que estava combatendo outro incêndio em uma vegetação no bairro Gran Vierr foi rapidamente ao imóvel para evitar que as chamas atingissem a vizinhança.

Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!