Publicidade

Will Bueno também participa de audiência pública na ANTT

Postado em 05/02/2021 7:42

O secretário de Obras Públicas e Planejamento de Divinópolis, Will Bueno, participou de uma audiência pública que discutiu a renovação do contrato de concessão da empresa FCA (Ferrovia Centro Atlântica S/A), na manhã de ontem, 04/02.

Essa reunião foi ministrada em formato online pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres). O encontro garantiu que a renovação será permitida. 

Foram colocadas algumas questões, como investimentos na malha ferroviária e, também, resolva os diversos problemas causados pela ferrovia. “De início, o maior desafio é apresentar os relatórios técnicos com as principais adversidades causadas por essa linha férrea. Será preciso realizar um levantamento dessas questões para que, assim, a cidade consiga grandes investimentos nesse projeto”.
 
Ainda foi informados que a situação de destaque da cidade, pelo seu influente polo econômico. Além disso, a cidade possui uma oficina de trens e, dessa maneira, necessita de uma maior relevância para lidar com essas qualificações. 

Advertisement

Por fim, após a apresentação do relatório do projeto, o próximo passo será discutir, presencialmente, todas essas demandas junto à ANTT e ao Ministério da Infraestrutura.

Simulação de acidente envolvendo composição férrea, imagem produzida para a semana nacional do trânsito

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!