fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Trânsito
  • Em cerca de 15 horas o Samu atendeu a três acidentes entre carro e moto na cidade de Divinópolis

Em cerca de 15 horas o Samu atendeu a três acidentes entre carro e moto na cidade de Divinópolis

Bambuí: Acidente entre carros deixa dois feridos
Bambuí: Acidente entre carros deixa dois feridos

Homem sofre queimaduras de 3° grauNo início da noite de ontem (terça-feira, 08), o Samu fez o atendimento de um acidente entre um carro e uma moto, na Avenida Orion, Bairro Mangabeiras, em Divinópolis. Um homem, de 49 anos, foi socorrido e estava consciente, queixando dor no ombro esquerdo. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Pronto Atendimento do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

Na manhã de hoje (quarta-feira, 09), por volta de 8H, o Samu fez atendimento de outro acidente entre um carro e uma moto, na Rua Carbonita, Bairro São Judas Tadeu, em Divinópolis. Um homem, de 27 anos. Estava consciente, porém confuso, queixando dor intensa na cabeça, e possível fratura no nariz. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Divinópolis.

Pouco mais tarde, ás 08h46 um novo atendimento de acidente entre um carro e uma moto, na Avenida do Comércio, Bairro Santa Clara, em Divinópolis. O Samu fez o atendimento de uma mulher, de 31 anos, estava consciente, queixando dor no joelho esquerdo. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Divinópolis.