fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Empregos
  • Sob nova direção escola contrata profissionais para início imediato

Sob nova direção escola contrata profissionais para início imediato

nova direção

Sob nova direção o Instituto Embelleze Divinópolis esta contratando novos profissionais. Ao mesmo tempo; a maior rede de escolas profissionalizantes do país completa 19 anos de atividade. Nesse sentido, os administradores Romilda Borges e Adelson Gonçalves estão promovendo a expansão da unidade divinopolitana. 

Principalmente na area da beleza, o Instituto Embelleze é referência em cursos. Bem como, tem seus certificados reconhecidos nacionalmente. Atualmente a unidade Divinópolis oferece cursos para formação de: barbeiro profissional, cabelereiro, manicure, desing de sobrancelhas, massagem, depilação, penteado, maquiagem, extensão de cílios e outros. 

Embora a economia tenha apresentado oscilações, o Brasil é o quarto país no ranking do mercado da beleza. Apenas em 2019, segundo dados do Euromonitor o faturamento do setor de beleza e estética atingiu 29,62 bilhões de dólares. Além disso, o setor é responsável por cerca de 6 milhões de empregos diretos e indiretos. Do mesmo modo o Instituto Embelleze esta ampliando os departamentos comercial e financeiro. Há vagas para contratação imediata. 

Atualmente a nova direção divinopolitana esta contratando profissionais de ambos os sexos, para atuarem no setor comercial, exige-se pró atividade, conhecimento em informática básica, e experiência na função. Para os candidatos(as) a vaga no setor financeiro, exige – se experiência no setor de cobrança, conhecimento em informática básica e dinamismo. Interessados devem apresentar o currículo na sede da escola, situada na Av. Antônio Olímpio de Morais, 562, centro.