fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Sistema MPA entra no ranking dos 500 mais acessados do Brasil

Sistema MPA entra no ranking dos 500 mais acessados do Brasil

Image
ALEXA RANKING TOP SITES BRASIL SISTEMA MPA 479 12 04 2020 GRÁFICO

A lista de sites Alexa, feita pela Amazon em 12/04/2020 aponta os sites mais visitados, do Brasil e do mundo; o sistemampa.com.br entra no ranking dos 500 mais acessados do Brasil, está em 479º é uma marca histórica para a empresa e para a cidade de Divinópolis. 

Alexa Internet Inc. é uma companhia de Internet que fornece dados de tráfego na internet e análise de dados. É uma subsidiária pertencente à Amazon.

Seu principal serviço é medir quantos usuários de Internet visitam um determinado site/sítio da Internet. É possível saber quantos acessos um site tem e, partindo desses dados, sua colocação em um (ranking) global e regional.

Os dados são coletados a partir de extensões para navegadores de internet, como seu toolbar, e scripts fornecidos pela própria empresa.[1

Nos últimos anos foram diversos investimentos para deixar o layout e o sistema de dados mais rápido e fácil. As ações de desenvolvimento do departamento de tecnologia da informação fez com que abertura de páginas fosse mais ágil.

Detalhes importantes para levar praticidade e comodidade para os leitores. O trabalho tem a proposta de valorizar a comunicação e nosso público. Os números positivos mostram que o planejamento está no caminho certo.

Com a maior equipe de jornalista da região e pautada em agilidade em levar o mais rápido possível as noticias que são relevantes a comunidade, o Sistema MPA se tornou sinônimo de noticia de credibilidade na região

A posição é de se comemorar pois o trabalho é feito para levar todo conteúdo gratuitamente até os internautas. As informações de política, polícia, esportes e tudo que acontece em Divinópolis e região o leitor encontra no Sistema MPA .

Desde uma dúvida, uma prestação de serviço, utilidade pública até os maiores crimes ou decisões que afetam a vida de todos.

A escalada do Sistema MPA é baseada em Divinópolis e sua região de influencia, nos fatos diários, desde a informação de uma interdição no trânsito as matérias legislativas locais e nacionais. Blogs de opinião e podcast.

Na política a cobertura completa da câmara municipal de Divinópolis, o dia a dia dos políticos da região, as notas oficiais dos poderes constituídos e o espaço para as organizações civis.

A abertura para debates, o diálogo  entre a sociedade, tudo isso faz do Sistema MPA  a voz de Divinópolis e região, pelo Brasil e o mundo.

No esporte o cotidiano de todos os times, desde aquele no campinho do bairro, passando pelo Guarani até a cobertura completa de Cruzeiro e Atlético ao vivo de Belo Horizonte.

A equipe de esportes sempre presente nos maiores clássicos do futebol brasileiro e com atenção especial ao representante da cidade, o Guarani. Sem esquecer o futebol da cidade movido pelos apaixonados do futebol amador.

ALEXA RANKING TOP SITES BRASIL SISTEMA MPA 479 12 04 2020
ALEXA RANKING TOP SITES BRASIL SISTEMA MPA 479 12 04 2020 GRÁFICO