fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Vigilância divulga balanço de fiscalizações do último fim de semana

Vigilância divulga balanço de fiscalizações do último fim de semana

Image

Dando continuidade às ações de combate à Covid-19, a Prefeitura de Divinópolis, através da Vigilância em Saúde e em parceria com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), intensificou as ações de fiscalização em estabelecimentos comerciais da cidade no fim de semana.

Entre sexta-feira (27/11) e domingo (29/11), 82 estabelecimentos foram vistoriados pelas equipes de fiscalização. Destes, 76 foram orientados, cinco receberam autos de infração e um estabelecimento foi interditado.

A Prefeitura de Divinópolis ressalta que as normas sanitárias continuam em vigor, como higienização constante, distanciamento social, uso de máscaras e cumprimento de horários determinados.

As fiscalizações serão intensificadas no mês de dezembro, período de festas de Natal e Ano Novo. Os infratores serão penalizados com multa, interdição ou cassação do alvará.

O cidadão pode registrar denúncia de descumprimento das medidas de segurança através do AppDivinópolis, selecionando a opção “Coronavírus”. O aplicativo é gratuito e está disponível nas lojas de aplicativos para celular.