Semusa confirma mais uma morte por coronavírus, corpo já era velado quando veio a confirmação

Postado em 11/04/2020 17:59

O município de Divinópolis registra mais uma morte por coronavírus. A vítima Wanderson Araújo, de 45 anos. Ele foi socorrido pelo Samu, quando estava no bairro São Roque, a suspeita era infarto e foi levado para a Sala Vermelha do complexo de saúde do São João de Deus, veio a óbito. O corpo foi liberado para o sistema de luto e posteriormente para os familiares.

Durante o velório, na comunidade rural de Amadeu Lacerda, surgiu o assunto que ele não se sentiu bem e os sintomas dele foram exatamente aqueles narrados por pessoas acometidas com a covid-19, isso chegou a conhecimento de um médico e ao serviço do luto. Enfim, tudo leva a entender ser mais uma vítima do coronavírus, a comunicação da prefeitura vai oficializar se chegou a fazer o exame laboratorial. 

A vigilância sanitária foi acionada, interromperam o velório e fizeram imediatamente o sepultamento. feita a desinfecção do salão comunitário de Amadeu Lacerda,  orientação aos presentes no velório, aos funcionários do Hospital São João de Deus e profissionais do serviço de luto.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!