Publicidade

Prefeitura solicita reunião extraordinária do Comitê Estadual de Combate a Covid-19 para debater reabertura das academias

Postado em 10/08/2020 17:54

O Comitê Estadual de Combate a Covid-19, a pedido da Secretário Municipal de Saúde de Divinópolis, realizará uma reunião extraordinária, na próxima terça-feira (11/08), às 9h, para debater sobre a possibilidade de reabertura das academias do Estado.

Divinópolis, até o momento, de acordo com o Comitê Estadual, que regulamenta sobre a retomada da economia através do Programa Minas Consciente, entrará na chamada “Onda Amarela”, ou seja, permitindo que os serviços não essenciais funcionem.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Amarildo Sousa, a reunião vai acontecer em caráter excepcional para analisar a possibilidade da reabertura das academias. “Divinópolis já reabriu as academias há meses, a Vigilância Sanitária e a Secretaria de Esportes visitaram os espaços, passaram as instruções e mesmo com a abertura, nossos números continuaram estáveis. É importante ressaltar que estamos fazendo tudo ao nosso alcance para reverter essa questão. Estamos nos preparando para argumentar amanhã”, completa.

 

Para acessar os protocolos relativos a cada atividade acesse:

https://www.divinopolis.mg.gov.br/portal/servicos/1008/minas-consciente/

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!