fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Por problemas em equipamentos de gases, Vigilância Sanitária impede CTI de Hospital de Campanha de Divinópolis de aceitar novos pacientes

Por problemas em equipamentos de gases, Vigilância Sanitária impede CTI de Hospital de Campanha de Divinópolis de aceitar novos pacientes

Image
Hospital de campanha de Divinópolis

A Vigilância Sanitária fiscalizou o Hospital de Campanha da UPA de Divinópolis, na noite desta quarta-feira, 09, e constatou irregularidades no sistema de ar comprimido da unidade. Por isso, o CTI adulto está proibido de aceitar novos pacientes.

Foi lavrada uma intimação para que a situação seja regularizada no prazo de 12 horas. Alguns desses equipamentos foram interditados. Pela determinação, os pacientes que se encontram internados devem ser reavaliados pela equipe médica e de fisioterapia, e deverá ser emitido um relatório demonstrando as condições clínicas dos pacientes e, se necessário, solicitar as transferências.

Por volta das 22h, o prefeito Gleidson Azevedo (PSC) e a vereadora Lohanna França, da Comissão de Saúde, foram até a UPA e cobrir esclarecimentos. Eles aguardam a chegada dos diretores. 

Mais informações em breve.