Paciente com suspeita de coronavírus deu entrada na UPA em Divinópolis

Postado em 27/02/2020 20:22

Um paciente deu entrada, nesta quinta-feira (27), com vômitos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) houve o acionamento para um possível caso  de coronavírus. O homem participou recentemente de um cruzeiro pela América do Sul. Ele não é de Divinópolis, mas estava na cidade a passeio.

O protocolo para tratamento contra o coronavírus está sendo aplicado ao paciente desde a suspeita, quando alegou que se sentiu mal e apresentou vômitos. Não há outro sintoma semelhante ao da doença, o tratamento e identificação da doença estão sendo adotados pela equipe da unidade.
 
O número de casos suspeitos de coronavírus passou de 20 para 132 de ontem para hoje, um aumento de 560%. Ele alerta que os dados ainda estão sendo enviados ao governo federal pelos Estados e que o total real de casos a serem investigados deve se aproximar de 300. Os dados refletem os balanços entregues ao governo federal por 16 Estados. O perfil dos pacientes possivelmente contaminados pelo coronavírus é bastante diversificado. Os brasileiros que estão passando por exames têm de 8 a 82 anos, e pouco mais da metade deles são do sexo feminino.
 
Atualização da matéria , clique abaixo:
 

Secretaria Municipal de Saúde descarta caso de coronavirus em Divinópolis

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!