Publicidade

Mais entidades recebem doação de álcool e máscaras

Postado em 12/08/2020 17:16

Na tarde de hoje (12), o Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Eduardo Soares, fez a entrega de mais uma remessa de álcool e máscaras para outras 5 entidades filantrópicas de Divinópolis.

 Representantes da Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas (ACCCOM), Associação dos Doentes Renais e Transplantados (ADOSTRANS), Clínica Bento Meni, Lar dos Idosos e Vila Vicentina buscaram, no total, 2.800 máscaras, de TNT comum e hospitalar, e 300 litros de álcool.

 De acordo com o Presidente da FIEMG Regional, Eduardo Soares, as ações humanitárias de combate à disseminação do novo Coronavirus continuam por parte da FIEMG. “A Federação, através do corpo técnico do SENAI está desenvolvendo esses insumos que são tão importantes para a prevenção do Covid-19. Estamos aguardando novas remessas desse material e vamos beneficiar mais entidades filantrópicas e unidades de saúde pública de Divinópolis e cidades vizinhas”, afirmou.

 Na última semana, o Complexo de Saúde São João de Deus e o SAMU receberam, juntos, 800 litros de álcool glicerinado 70% e 4 mil máscara de TNT comum e hospitalar.

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!