fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Empresária divinopolitana se queixa com Jair Bolsonaro sobre atuação de prefeitos e governadores

Empresária divinopolitana se queixa com Jair Bolsonaro sobre atuação de prefeitos e governadores

Image

A empresária de Divinópolis Alexandra Galvão, que também ocupa o cargo de presidente da Acid foi a Brasília e no quadradinho dos apoiadores ao presidente se queixou a Jair Bolsonaro da condução dos trabalhos de governadores e prefeitos. A empresária afirmou ao presidente que “É um absurdo a gente ter governadores e prefeitos mandando prender quem trabalha, multando quem trabalha”.

Segundo Alexandra Galvão ela foi a Brasília de forma voluntária e por conta da campanha “Todos nós somos essenciais”, mas a presidente da Acid ouviu do presidente comentários sobre uma entrevista dele, a Sikera Jr onde o presidente ameaçou usar as forças armadas em território nacional. 

Em contato com nossa reportagem Alexandra Galvão disse que: “Em nossa campanha Todos Somos Essenciais e com o propósito de divulgar a campanha, no sentido que o comercio e serviço não suportam mais as restrições de funcionamento, Somos a favor do comércio aberto , seguindo os protocolos sanitários e o afastamento inteligente preservando vidas , o emprego e a dignidade do trabalho tive a oportunidade de encontrar com o presidente e reforçar o mote da campanha”, encaminhando o vídeo abaixo: