fbpx
Pular para o conteúdo

Divinópolis tem novos registros de morte por coronavírus

Image

A cidade de Divinópolis registra duas mortes por covid-19, uma ocorrida no último dia 10 e outra no dia 09. Elas estavam como em investigação e passam a contar como óbitos por coronavírus. 

Uma das vítimas é uma idosa de 79 anos, hospitalizada na UPA em 31 de julho, esteve na enfermaria e transferida para a UTI em 05 de agosto. O teste foi coletado apenas no dia 10 de agosto com resultado do PCR detectável e o óbito ocorreu no mesmo dia.

Outro que perdeu a vida frente ao vírus foi um homem de 67 anos, hospitalizado na UPA em 27 de julho na enfermaria e transferido para o Hospital São João de Deus em 05 de agosto. Teste  dele foi coletado em 29 de julho, mas com resultado inconclusivo, somente feito o teste rápido no dia 08 de agosto com resultado positivo, mas ele morreu no dia seguinte.

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado, são 7286 notificados, 2763 estiveram em um ambulatório médico e apenas 1156 testes realizados, destes 67% deram positivo. Ainda 28 estão na fila aguardando o resultado.