Publicidade

Kalil volta a defender o isolamento social: ‘Estão relaxando? O pior começa na quarta-feira’

Postado em 26/03/2020 20:17

As redes sociais têm sido o principal meio de comunicação do prefeito de Belo HorizonteAlexandre Kalil (PSD) com a população, especialmente nesse período de quarentena. Nesta quinta-feira (26), o chefe do Executivo usou a internet mais uma vez para voltar a defender o isolamento social, temendo um crescimento de casos do novo coronavírus (COVID-19).
 
De acordo com Kalil, técnicos e especialistas da saúde indicam que o começo de abril será marcado por um aumento considerável no número de pessoas infectadas pela COVID-19. “Estão relaxando??? Segundo os técnicos e especialistas, o pior começa na quarta-feira”, escreveu o prefeito, numa pregação que se opõe às posturas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que vem defendendo afrouxamento da quarentena e retomada de parte das atividades econômicas e até reabertura de escolas.
 
Em seguida, o prefeito recorreu a dados da Europa para defender a continuidade da quarentena. “No ritmo atual, se não levarem o isolamento a sério, o número de mortes crescerá entre quarta-feira e sábado da semana que vem. Já são 1.500 mortes por dia na Europa. Não vamos brincar”, afirmou.
 
Nessa quarta (25), Kalil já havia utilizado suas redes sociais para pedir que a população permanecesse em casa, rebatendo o pronunciamento feito por Bolsonaro, na terça (24). Na ocasião, Bolsonaro defendeu a volta da normalidade no Brasil, isolando apenas pessoas que se encaixassem no grupo de risco da COVID-19

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!