fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Confira o cronograma de vacinação contra Covid-19 de 16 a 19 de novembro em Divinópolis

Confira o cronograma de vacinação contra Covid-19 de 16 a 19 de novembro em Divinópolis

Abertura Cadastro de Vacinação Covid-19 para nascidos em 1987 ou menos
Foto PMD/Abertura Cadastro de Vacinação Covid-19 para nascidos em 1987 ou menos

Abertura Cadastro de Vacinação Covid-19 para nascidos em 1987 ou menos
Foto PMD/ Vacinação Covid-19 

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa sobre as datas, locais e imunizantes aplicados contra a Covid-19, nos próximos dias.
 
Na terça-feira (16/11), no drive thru do Centro Administrativo, haverá a vacinação com o imunizante Pfizer para aplicação de segunda dose de pessoas que possuem agendamento e vacinação de quem está com dose em atraso. No mesmo dia, no drive thru do Pátio – Emop / Prefeitura, haverá aplicação de Pfizer, em quem está com a segunda dose agendada e também para quem está com dose em atraso.
 
Na quarta-feira (17/11), no drive thru do Centro Administrativo, haverá aplicação de Pfizer, em quem está com a segunda dose agendada e vacinação de quem está com dose em atraso. No drive thru do Pátio – Emop / Prefeitura, também haverá aplicação de Pfizer em quem está com segunda dose agendada e vacinação de quem está com a dose em atraso.
 
Na quinta-feira (18/11), haverá a vacinação no drive thru do Pátio – Emop / Prefeitura, o imunizante utilizado será o Pfizer, para as pessoas que estão com a segunda dose agendada e para quem está com a dose em atraso. No drive thru do Centro Administrativo, também haverá aplicação de Pfizer, em quem está com a segunda dose agendada e vacinação de quem está com dose em atraso.
 
Já na sexta-feira (19/11) haverá vacinação no drive thru do Pátio – Emop / Prefeitura, com o imunizante Pfizer, a dose será aplicada em quem está com segunda dose agendada e também em quem está com a dose em atraso.  No drive thru do Centro Administrativo, haverá aplicação da segunda dose de Pfizer, Astrazeneca e Coronavac, em quem está com a segunda dose agendada e vacinação de quem está com dose em atraso.
 
Nos dois locais de vacinação, em todos esses dias, o horário de funcionamento é das 8h às 16h. Sendo fundamental que todos estejam em posse de um documento de identidade com foto, Cartão SUS, Cartão da Unidade de Saúde, Caderneta de Vacinação e comprovante de endereço. 
 
A falta de qualquer um destes documentos impossibilitará a vacinação. É essencial a presença de um adulto acompanhando o adolescente para que a vacinação possa ser realizada.
  
RESPEITO AO HORÁRIO
 
A Prefeitura solicita a todos que forem se vacinar que respeitem rigorosamente o horário marcado no comprovante de cadastro e tenha muita atenção ao local indicado no comprovante de cadastro. É fundamental o respeito a esses horários para que não haja filas,
 
 VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

 
Muitas famílias continuam passando por necessidades de cunho material e, principalmente, alimentar, e em razão disso, a Prefeitura de Divinópolis continua com a campanha para arrecadação de alimentos. Assim, aquelas pessoas que se dirigirem aos postos de vacinação por meio de drive thru, se sensibilizarem com a situação e quiserem fazer a doação de alimentos não perecíveis, os mesmos serão remetidos para as famílias em vulnerabilidade através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).