fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Saúde
  • Complexo de Saúde municipal promove valorização de servidoras

Complexo de Saúde municipal promove valorização de servidoras

Image

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), através da coordenação do Complexo de Saúde municipal, realizou um evento dedicado ao lazer das servidoras. Funcionárias públicas do complexo, composto pelo Centro de Reabilitação (CRER), Serviço de Atendimento Especializado (SAE), Centro Municipal de Apoio à Saúde (Cemas), Raio-x e Policlínica, participaram de várias atividades.

As servidoras puderam participar da roda de conversa, palestras sobre o cuidado da saúde da mulher, em especial, a prevenção ao câncer de mama e colo de útero,  além ginástica laboral, maquiagem, cabeleireiro, tratamentos faciais e dicas de beleza.

O secretário de Saúde, Amarildo de Souza, destacou a importância de valorizar as funcionárias públicas. “O servidor público qualificado e dedicado é o melhor investimento que a sociedade pode fazer, pois garante uma gestão pública eficiente e eficaz, trabalhando em prol do cidadão. Ações como essa, de valorização da servidora pública, são muito importantes para a auto-estima delas”, afirmou.