fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Reunião com responsáveis por obra que desmoronou causando danos em Cemitério é realizada nesta segunda (3); veja fotos atuais do local

Reunião com responsáveis por obra que desmoronou causando danos em Cemitério é realizada nesta segunda (3); veja fotos atuais do local

Image
Foto: Carlos Alexandre

Em contato na manhã deste domingo (02) com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Divinópolis, para saber o que está sendo feito em relação ao desmoronamento de obra na Avenida Paraná, esquina com Rua Goiás, causando danos ao Cemitério da Paz; esta informou que nesta segunda-feira, (03), foi agendada uma reunião com os responsáveis pela obra no Centro Administrativo da Prefeitura.

O deslizamento aconteceu na noite de sexta (31/01), poucas horas depois da obra ter sido interditada pelo próprio Município. Foi detectado falta de projeto arquitetônico aprovado para a etapa que estava sendo feita. Foram aproximadamente 30 jazigos atingidos.

Solidário às famílias e em respeito à memória daqueles que estavam sepultados nos túmulos, o Município atua no sentido de minimizar as consequências do trágico acontecimento. VEJA FOTOS DO LOCAL REGISTRADAS NESTE DOMINGO (02/02):