fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Resumão de novelas desta – quinta-feira 9 de novembro

Resumão de novelas desta – quinta-feira 9 de novembro

Image

GLOBO
ELAS POR ELAS

Mário se atrapalha e convence Érica a voltar com Edu. Taís conta a Pedro que será embaixadora na Helàne. Ísis discute com Giovanni por ele defender Helena. Cris explica seu próximo plano para Tony. Renée ouve Edu e Tony falando sobre um acordo, e os questiona. Cris se oferece para ajudar Roberto a conquistar sua mãe. Mário encontra a câmera na sala de Lara. Pedro se enfurece com os comentários de Natália. Miriam continua a chantagear Sérgio. Wanda faz uma exigência para Carol e Ulisses.

FUZUÊ

Preciosa e Luna discutem. Pascoal oferece propina para o chefe de polícia. Nero tem uma ideia para salvar Bebel. Olívia se recusa a falar sobre Rui com Miguel. Domingos sugere que Bartô, Caíto e Soraya ajudem a divulgar o Beco do Gambá na festa de Gláucia. Preciosa e Luna brigam pela caderneta da Dama de Ouro. Francisco vê Soraya e Merreca juntos. Luna e Preciosa encontram uma saída do túnel. Luna mostra a caderneta da Dama de Ouro para Maria Navalha. Cecília decide denunciar Pascoal. Domingos alerta Jefinho sobre Tonico. Heitor faz cobranças a Preciosa. Olívia vai para a casa de Nero. Maria Navalha decide ir à Fuzuê.

TERRA E PAIXÃO
Raoni avisa a Juracê que a polícia está à procura de Vinícius. Jonatas diz a Jussara que a vida não tem mais sentido para ele. Irene avisa a Antônio que não dará o divórcio ao marido. Caio socorre Aline, que desmaia dentro do trator em movimento. Anely conta a Luigi que Hélio é filho de Agatha e que desconfia de que o engenheiro planeje dar o golpe em Petra. Enzo alerta Tadeu para a possibilidade de descobrirem sobre os desfalques na cooperativa. Agatha aceita o pedido de casamento de Antônio durante um jantar a dois, sob os olhares dos clientes do restaurante. Lucinda leva Aline ao hospital e ela descobre que está grávida.

SBT
CÚMPLICES DE UM RESGATE

Arthur avisa aos irmãos Vaz que Priscila mudou de gravadora e por isso os ensaios estão suspensos. Joaquim, Julia e Felipe sugerem que Arthur convide Vicente para voltar a trabalhar na Dó-Ré-Music. O empresário diz que vai pensar nisso, mas não sabe como falar com Vicente. Frederico vai embora da On-Enterprise após ser demitido por Otávio, acusado injustamente de roubo. Tomas comemora com Taísa o sucesso de seu plano contra o estilista. Priscila não gosta do seu primeiro ensaio na nova gravadora, Top Records. Fiorina e Nina terminam de arrumar as igrejas para o casamento. Enquanto isso, Helena se arruma para a cerimônia. Otávio manda Taísa atender as ligações da empresa. A mulher atende um telefonema de Paola, que na verdade é Regina. A vilã descobre que Otávio saiu mais cedo para se aprontar para um casamento. Nina e Fiorina discutem ao perceber que estão com um vestido semelhante. O casamento começa. Helena se atrasa na carruagem. Arthur conversa com Vicente. Raul fica frente a frente com Regina na mansão.

RECORD
REIS
Rezom prepara seu exército para entrar em guerra com Israel. Salomão pede perdão a Naamá e tenta mais uma vez se aproximar de seu filho Roboão. Abisague tem uma grande decepção ao saber que Salomão se deitou com uma de suas novas esposas.