Publicidade

Tv Candidés transmitirá missa da Solenidade da Imaculada Conceição

Postado em 05/12/2020 15:07

Uma das celebrações mais tradicionais da Igreja Católica a Solenidade da Imaculada este ano terá a transmissão pela TV Candides e redes sociais. Como não haverá nenhuma ação litúrgica em Conceição do Pará, muitos romeiros (este ano) deixarão de comparecer ao Santuário Diocesano. A missa será ás 9H, pelo Canal 13.

A solenidade da Imaculada é um convite a encarar aos desafios e ao propor-nos o exemplo de Maria de Nazaré, a liturgia convida-nos a acolher, com um coração aberto e disponível, os planos de Deus para nós e para o mundo. Nada mais apropriado que uma reflexão do tema neste ano de 2020.

Neste sentido que o Bispo Diocesano de Divinópolis, Dom José carlos Souza Campos e o reitor do Santuário, Padre Moacir Chagas Tavares entenderam ser por bem aguardar tempos mais seguros e sem riscos para uma visita e orações naquele Santuário Mariano. “Esperamos retomar as atividades no início de 2021, caso o cenário da pandemia seja outro e contamos com a compreensão de todos e pedimos orações pelo fim desta indesejada e trágica pandemia”, disse a nota.

Advertisement

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!