fbpx
Pular para o conteúdo

Padre Geraldo Menezes envia mensagem a todos

Image

O Padre Geraldo Menezes, da Diocese de Divinópolis, atualmente em Manaus, internado com Covid-19, recebeu as mensagens e orações de todo o povo e respondeu. “Estou com boas expectativas, tentando criar resistência (anticorpos) para seguir em frente. Deus é Bom , um escudo e proteção, mesmo que não parecia … Estou bem melhor que ontem. Agradeço a todos pela oração que veio como um bálsamo. Ofereço está enfermidade por todos , mas de modo especial pelos que se encontram mais fragilizados na saúde, em situações onde só Deus pode chegar com sua graça. Deus abençoe seu povo na paz”, disse o padre.

O Padre “responde bem ao tratamento contra Covid-19” e pela avaliação médica logo, logo receberá alta, ainda aguarda resultados de exames. Alimentou-se muito bem; dorme sem problemas; continua recebendo atendimento de clínico geral, fisioterapeuta e psicólogo. Pressão controlada. Hoje fez vídeo chamada com sua família. 

A paróquia São Vicente de Paulo, onde ele é pároco, criou um painel de mensagens ao padre, acesse o link http://bit.ly/Mensagem-PadreGeraldo – no painel também informado notícias diárias sobre a situação dele. 

O Padre “responde bem ao tratamento contra Covid-19” e pela avaliação médica logo, logo receberá alta