Padre Cléver diz que acusações contra ele são falsas

Postado em 20/09/2019 16:31

Em um áudio divulgado nas redes sociais, na noite de ontem (19), o Padre Cléver, da Diocese de Divinópolis, afirma que foi vítima de calúnias e vai buscar um advogado para provar que os ‘prints’ são montagem e agradece aos fiéis de Pitangui. Por hora, ele irá morar em Santo Antônio dos Campos (Ermida).

Padre Cléver foi afastado das atividades pelo Bispo Diocesano Dom José Carlos Souza. O motivo é uma suposta troca de mensagens entre o sacerdote e um homem casado, nestas o religioso insiste em manter relações sexuais com o homem.

A veracidade das mensagens publicadas em redes sociais e o futuro do Padre, ainda são incertos. A diocese informou, porém, que ele (Padre Cléver) não está autorizado a falar sobre o assunto.

No decreto de afastamento o Bispo salienta. Na expectativa de que a verdade venha à tona e o revmosr Padre Cléver Geraldo de Sousa possa ser readmitido ao exercício do ministério, podendo essas penas serem retiradas e, tão só expressamente, assim que as acusações forem devidamente apuradas” , declara.

Ouça o áudio

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com