fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Religião
  • Padre Cléver diz que acusações contra ele são falsas

Padre Cléver diz que acusações contra ele são falsas

Image

Em um áudio divulgado nas redes sociais, na noite de ontem (19), o Padre Cléver, da Diocese de Divinópolis, afirma que foi vítima de calúnias e vai buscar um advogado para provar que os ‘prints’ são montagem e agradece aos fiéis de Pitangui. Por hora, ele irá morar em Santo Antônio dos Campos (Ermida).

Padre Cléver foi afastado das atividades pelo Bispo Diocesano Dom José Carlos Souza. O motivo é uma suposta troca de mensagens entre o sacerdote e um homem casado, nestas o religioso insiste em manter relações sexuais com o homem.

A veracidade das mensagens publicadas em redes sociais e o futuro do Padre, ainda são incertos. A diocese informou, porém, que ele (Padre Cléver) não está autorizado a falar sobre o assunto.

No decreto de afastamento o Bispo salienta. Na expectativa de que a verdade venha à tona e o revmosr Padre Cléver Geraldo de Sousa possa ser readmitido ao exercício do ministério, podendo essas penas serem retiradas e, tão só expressamente, assim que as acusações forem devidamente apuradas” , declara.

Ouça o áudio

https://soundcloud.com/sistemampa/audio-padre-1