Pular para o conteúdo

PM prende homem por tráfico e apreende grande quantidade de drogas em Divinópolis

Image

A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (3), no bairro São Judas, em Divinópolis.

A ação foi realizada por equipes do Tático Móvel durante uma operação voltada à prevenção e repressão de crimes violentos, especialmente homicídios. Durante as diligências em locais considerados suspeitos, os militares localizaram e prenderam o suspeito.

Na ocorrência, foram apreendidos 140 tabletes de maconha, 26 papelotes de cocaína, 16 comprimidos de ecstasy, uma porção de haxixe e R$ 57 em dinheiro.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil junto com todo o material apreendido. Segundo a PM, ele já possui registro policial anterior por tráfico de drogas.