fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Religião
  • Obras de recapeamento vão beneficiar quatro bairros em Carmo do Cajuru

Obras de recapeamento vão beneficiar quatro bairros em Carmo do Cajuru

 

A Secretaria de Obras de Carmo do Cajuru segue com o projeto de recapeamento nas ruas de quatro bairros da cidade. Nesta semana foi entregue o recapeamento da Rua José Marra no Bairro Cidade Nova e ainda nesta sexta-feira (15), será entregue o asfalto da Avenida das Flores no Bairro Vitória. Em seguida, os bairros Nossa do Carmo e Centro receberão as obras.

O recapeamento das ruas era uma solicitação antiga da população, que foi tratada como prioridade pelo prefeito Edson Vilela. Segundo ele, o investimento total será de R$ 500 mil. “Nesta quinta-feira (14) estivemos na Avenida das Flores, onde avaliamos o andamento dos trabalhos e de acordo com nossos cálculos, nesta sexta já vamos conseguir entregá-la. Certamente, é um benefício não só para quem mora no bairro, mas para toda população de Carmo do Cajuru”, disse.

Segundo o secretário de Obras, Vinícius Alves Camargos, há 12 operários na Avenida das Flores trabalhando com três tipos de maquinários que favorecem a agilidade da obra. “Estamos trabalhando com objetivo de finalizar todas as ruas o mais rápido possível. Nosso pessoal e maquinários estão trabalhando sem parar para que o recapeamento da Avenida das flores seja finalizado. Em seguida, partiremos para alguns detalhes como as sarguetas e pinturas de sinalização”, destacou o secretário.

Para o morador do Bairro Vitória, André Caetano, a obra vai facilitar o tráfego de veículos no local e ainda vai facilitar o acesso dos clientes à oficina de lanternagem que ele administra. “Era uma obra muito cobrada. Demorou mas chegou e a gente fica muito satisfeito com o resultado. Precisava muito dessa obra”, enfatizou André.