fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Religião
  • Jubileu do Senhor Bom Jesus no Niterói em Divinópolis

Jubileu do Senhor Bom Jesus no Niterói em Divinópolis

Image

O bairro Niterói em Divinópolis está em festa! A celebração do Jubileu do Senhor Bom Jesus é um evento de grande significado para a comunidade local e para todos aqueles que têm fé e devoção. Este ano, a festa se estende até o dia 15 de setembro, e o tema escolhido, “No Encontro com o Bom Jesus, o Chamado à Vocação,” traz consigo uma profunda reflexão sobre a importância da vocação na vida dos fiéis.

A celebração do Jubileu deste ano é especialmente significativa, pois coincide com o III Ano Vocacional do Brasil, cujo tema e lema nos convidam a refletir sobre a graça e a missão da vocação religiosa e a nos colocar “a caminho,” assim como os discípulos de Emaús que, com corações ardentes, encontraram Jesus ressuscitado. Esse convite à jornada espiritual e ao encontro com Deus está em perfeita sintonia com o espírito do Jubileu.

Além disso, a comunidade local está iniciando o Ano Jubilar Paroquial, um período de preparação para celebrar os 70 anos de criação da Paróquia e os 80 anos do Jubileu do Senhor Bom Jesus em sua comunidade.