Publicidade

Em dia da Padroeira, Santuário Nacional de Aparecida expõe painel de superação da Covid-19

Postado em 12/10/2020 15:07

Para celebrar estás conquistas e incentivar outras famílias a se manterem firmes na fé e confiantes em Deus de que tudo isso vai passar, o Santuário de Aparecida dedicou um espaço na Sala das Promessas para destacar essas histórias de graças alcançadas.

A vitrine, que também traz testemunhos de pessoas que se recuperam de outras doenças e acidentes graves, agora conta com a exposição de algumas fotos, mensagens e máscaras para representar os devotos que diariamente recorrem a intercessão da Padroeira do Brasil e que, para expressar gratidão, deixaram esses ex-votos na Casa da Mãe Aparecida pela superação da Covid-19.

Todos os itens recebidos são encaminhados para o setor pastoral do Santuário, para serem incluídos nas intenções das celebrações de missa. Todos os dias, os padres rezam por intenção dos devotos que deixaram os seus ex-votos na Sala das Promessas.

Cada objeto deixado na Sala das Promessas é a expressão do agradecimento ou súplica, representando algo do cotidiano do devoto, como uma situação de risco de vida, saúde, problemas familiares, desemprego e conquistas.

Como neste tempo de pandemia os devotos são orientados a ficarem em suas casas, uma alternativa para enviar o seu item de gratidão à Casa da Mãe é pelo correio:

Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida
A/C: Sala das Promessas Av. Dr. Júlio Prestes, s/nº – Ponte Alta – Aparecida (SP)

FOTO: A12/santuário

 

 

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!