fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Religião
  • Divulgada programação da festa de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil

Divulgada programação da festa de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil

Image
Festa da Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida

Festa da Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida

O dia da padroeira do Brasil, Nossa senhora Aparecida será comemorado no dia 12 de outubro, segunda-feira.

Neste ano, a Novena e Festa da Padroeira do Brasil será diferente. Os devotos acompanharão todas as celebrações somente pela Rede Aparecida de Comunicação e Redes Sociais do Santuário (FacebookYouTube e Instagram).

Todas as celebrações de 3 a 12 de outubro serão fechadas, mas o Santuário estará aberto somente para visitação, assim como a Basílica Velha, que terá um horário específico para visitar a imagem de Nossa Senhora Aparecida, em sua primeira Basílica. Programação completa clique aqui.

LEIA MAISPrepare a sua casa e seu coração para celebrar a Mãe AparecidaCada um da sua casa, viverá este tempo de gratidão e oração em família. A pandemia da Covid-19 impossibilita a união de todos na Casa da Mãe, mas de maneira especial, o lar de cada devoto será uma extensão do Santuário em honra a Nossa Senhora.

Padre Eduardo Catalfo, reitor do Santuário de Aparecida, explica que toda a programação da festa deste ano, tem o objetivo de possibilitar ao devoto a realização de uma “peregrinação particular em seu lar, junto à família, com toda a responsabilidade que o momento exige”.

Confira a mensagem do reitor sobre as festividades de 2020, em outubro.

Veja também: