fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Religião
  • Diocese de Divinópolis faz novas alterações de padres

Diocese de Divinópolis faz novas alterações de padres

Image

Diácono Luís Fernando nasceu em 11/07/1994 na cidade de Itaúna-MG e foi ordenado no último dia 23.

A Diocese de Divinópolis entra na terceira fase das mudanças no clero, a serem efetivadas no próximo mês de novembro. Entre elas Pe. Charley Marcelino Silva, ele continua com o uso de ordens, mas sem funções por um tempo, para tratamento da saúde, por prescrição médica e diocesana.

Para a cidade de Itaúna para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, vai Pe. Breno Antônio dos Santos, como Administrador Paroquial e para a Paróquia Nossa Senhora de Fátima vai Pe. Marcelo Luiz Caixeta, como Administrador Paroquial, auxiliado “pro tempore” pelo Pe. Geraldo Viegas, do clero da Arquidiocese de Juiz de Fora, residente em Pará de Minas.

Para a cidade de Pitangui, na Paróquia Nossa Senhora do Pilar,  vai o Diácono Adelmo Nascimento dos Reis. Para a cidade de Nova Serrana na Paróquia São Geraldo, o Diácono Guilherme Henrique Santos Lourenço. E para a cidade de Itapecerica, para a Paróquia São Bento, vai o Diácono Luís Fernando Alves Cruz, ele fica até dezembro na Paróquia São Vicente de Paulo, em Divinópolis. Já para a cidade de Carmo do Cajuru, para a Paróquia Nossa Senhora do Líbano,vai o Diácono Maurílio da Conceição de Oliveira Aguiar.