fbpx
Pular para o conteúdo

Bairro Campina Verde celebra São Francisco Xavier

Image

A Comunidade São Francisco Xavier e Santa Teresinha do Menino Jesus, nos bairros Campina Verde e Casa Nova, celebra a Novena e Festa de seu padroeiro São Francisco Xavier. As celebrações acontecerão sempre às 19:30, do dia 24 de novembro ao dia 3 de dezembro de 2019, na Igreja São Francisco Xavier localizada a Rua Panorama esquina com Avenida Cesostre Milagre, no bairro Campina Verde.

As celebrações começaram no dia 24 de novembro, sempre às 19:30. O Padre Hermínio Carlos Geovanine Marson preside a celebração do dia 28. Dia 29, Padre Júlio Antônio de Castro será o celebrante. No dia 30 a comunidade acolhe o seminarista João Vítor Gomide Almeida, filho da comunidade, que presidirá a Celebração da Palavra. No dia 01 de dezembro, Padre Quirino José Quadros conduzirá a celebração. Encerrando a novena, no dia 02, o Padre Pedro Gondim Ferreira.

No dia 03 de dezembro, dia de São Francisco Xavier, a comunidade festejará seu padroeiro com uma procissão, saindo às 19:00 da Avenida Asa Delta nº 1500 em direção a Igreja dedicada ao padroeiro. Logo após, haverá celebração Eucarística celebrada pelo pároco da comunidade Padre Marcelo Francisco da Silva.

Todos os dias haverá barraquinhas e toda renda da festa será revertida para a construção da Igreja de São Francisco Xavier.

 

FONTE: Pastoral da Comunicação Paróquia São Pedro Apóstolo