fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Religião
  • Aparecida-SP funciona parcialmente e aguarda novos decretos antes do dia 12 de outubro

Aparecida-SP funciona parcialmente e aguarda novos decretos antes do dia 12 de outubro

Image

A última atualização das meditas de segurança divulgadas pela prefeitura de Aparecida, no interior paulista, um dos principais destinos de turismo religioso do País, publicada no último dia 18, liberou a entrada e permanência na cidade de vans e micro-ônibus. Já os ônibus de turismo maiores, com um ou dois andares; permanecem proibidos ainda de circular na cidade, assim como de entrar no Santuário Nacional.

Os ônibus rodoviários de linhas regulares que têm a cidade como destino ou passagem já estão liberados. O mesmo ocorre com ônibus metropolitanos e municipais. O decreto também amplia a capacidade de hospedagem dos hotéis, pousadas e similares, passando de 30% para 50%.

Museus e outras atrações culturais poderão abrir de segunda-feira a domingo, com capacidade máxima de 40%, das 9h às 17h, com pessoas obrigatoriamente usando máscaras e disponibilização de álcool em gel.

Bares, restaurantes e similares localizados na Rua Monte Carmelo, Avenida Papa João Paulo II (monumental) e no Centro Velho podem funcionar de segunda-feira a domingo, das 9h às 17h desde que obedecidos os protocolos de segurança sanitária.

Como o feriado, dia da Padroeira do Brasil, é 12 de outubro, existe a possibilidade de novo (s) decreto (s) publicados.  Querido(a) devoto(a)! A Novena e Festa da Padroeira 2020 serão virtuais! Celebraremos a Mãe pela Rede Aparecida de Comunicação e redes sociais, fazendo de cada lar uma extensão do Santuário Nacional! Confira mais detalhes e a programação.

A Novena e Festa da Padroeira 2020 serão virtuais.  Rede Aparecida de Comunicação e redes sociais, fazendo de cada lar uma extensão do Santuário Nacional. Confira