Uma briga entre clientes e funcionários de uma Steak House acabou com três pessoas presas pela Polícia Militar - Portal MPA

Publicidade

Uma briga entre clientes e funcionários de uma Steak House acabou com três pessoas presas pela Polícia Militar

Postado em 06/11/2021 11:15
Publicidade

Uma briga entre clientes e funcionários de uma Steak House acabou com três pessoas presas pela Polícia Militar, na noite deste domingo (31), em Bambuí/MG. Segundo informações os militares foram acionados no estabelecimento comercial onde os solicitantes informaram que os dois autores, após fazerem uso imoderado de bebida alcoólica, se dirigiram ao caixa para efetuar o pagamento e começaram a ofender os garçons e demais funcionários.

Em determinado momento os envolvidos começaram a se agredir mutuamente. Mesas e cadeiras de madeira foram usadas nas agressões. Diante da situação a Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos exaltados. Um dos autores, de 24 anos, foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil.

Um funcionário, de 39 anos, e dois clientes, de 24 e 32 anos, foram presos e encaminhados ao Quartel da Polícia Militar de Bambuí. No local todos foram orientados a manterem seus endereços atualizados e após assinarem TCO, se comprometendo a comparecer em Juízo quando solicitado, foram liberados.

Publicidade