Triangulo Mineiro: Professor desaparecido há 3 dias é encontrado morto dentro de carro acidentado - Portal MPA

Publicidade

Triangulo Mineiro: Professor desaparecido há 3 dias é encontrado morto dentro de carro acidentado

Postado em 20/12/2021 16:22

Foto: Reprodução/CBMMG 

O professor da Universidade de São Paulo (USP), Leonardo Guimarães Garcia, de 46 anos, que estava desaparecido há três dias foi encontrado morto neste domingo (19). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava dentro do carro, que saiu da pista e caiu em uma vala na BR-153, em Canápolis, no Triângulo Mineiro.

O docente da Faculdade de Filosofia Ciência e Letras da USP tinha saído de Anápolis, em Goiás, na quinta-feira (16). Câmeras de uma praça de pedágio de Itumbiara flagraram o momento em que o veículo passava pelo local. Por este motivo, bombeiros da cidade goiana foram acionados para buscas na região. No sábado (18), militares de Minas Gerais também foram acionados e se juntaram às equipes de buscas. 

“Pela dinâmica observada no local, o carro teria atravessado a pista contrária, vindo o veículo a cair em uma ribanceira de aproximadamente 12 metros de profundidade. O automóvel estava na posição lateralizado, com parte do veículo dentro de um córrego. A vegetação estava bastante fechada, o que não possibilitava visualizar o carro mesmo por quem estivesse passando pela rodovia”, destacou a corporação.