fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Tiros/MG: Mulher é morta no dia do aniversário namorado foi preso suspeito do assassinato

Tiros/MG: Mulher é morta no dia do aniversário namorado foi preso suspeito do assassinato

Image
Facada foto pixabay

Uma mulher, de 38 anos, foi morta a facadas na madrugada desta terça-feira (1°), por volta das 2h50, na Rua São Gonçalo, no Bairro Lagoinha, em Tiros/MG. O namorado dela, de 41 anos, foi preso suspeito de matá-la. Ele ainda teria esfaqueado um homem, de 40 anos, que estaria com a mulher. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), em tese, o suspeito chegou na casa do homem e sacou uma faca que estava em sua cintura e perseguiu a namorada até o quarto onde a esfaqueou. Em seguida, teria atingido o morador da casa com a faca. O homem teria utilizado um rodo, pedras e uma pá para tentar se defender.

A mulher foi identificada como Maria Aparecida de Souza, conhecia como Cidinha. Ela foi morta no dia de seu aniversário. O velório e sepultamento serão na cidade de Tiros.

A vítima ferida foi encaminhada ao Pronto Socorro de Tiros, com ferimentos no ombro, no braço e nas costas, ficando em observação. 

O suspeito foi localizado em uma residência na Avenida Presidente Antônio Carlos, onde foi preso em flagrante. A arma possivelmente utilizada nos crimes estava escondida na casa do suspeito e foi apreendida. A PM suspeita que a motivação seria porque o suspeito acreditava que estava sendo traído.