Tio não aceita fim de relacionamento e mata sobrinha de 13 anos no Vale do Jequitinhonha - Portal MPA

Publicidade

Tio não aceita fim de relacionamento e mata sobrinha de 13 anos no Vale do Jequitinhonha

Postado em 19/05/2021 12:56

Um homem matou a sobrinha, de 13 anos, e depois tirou a própria vida na zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha, nessa terça-feira (18/5/2021). O tio, de 23, estaria inconformado com o fim de um relacionamento amoroso com a adolescente.

De acordo com informações da Polícia Militar, B.G.P e o atual namorado, um primo dela, seguiam por uma estrada vicinal no Córrego Caulin, que liga a BR-116 ao distrito de Ponto do Marambaia, quando foram abordados por I.J.S. O homem ordenou que a adolescente descesse da moto, a agarrou pelo braço e determinou que o sobrinho fosse embora do local. Em seguida, ele matou a menor a tiros e cometeu o autoextermínio.

A perícia recolheu, junto ao corpo de I.J.S, um bilhete com uma mensagem para familiares dizendo que os amava e a senha do celular. Ainda de acordo com a polícia, no aparelho foram encontrados vídeos gravados momentos antes do crime, nos quais o homem disse que iria se matar. 

A Polícia Militar apurou que a adolescente manteve um relacionamento de alguns meses com o tio, contudo, rompeu o namoro e começou a se relacionar com o primo, que era sobrinho do suspeito. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Outros crimes

O assassinato da adolescente B.G.P é o terceiro crime dessa natureza registrado no município de Caraí em um período de dez dias. Na última sexta-feira, dia 14 de maio, morreu no Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, a jovem L.F.S, de 19 anos. Ela foi espancada pelo namorado no dia 4 deste mês, na comunidade Córrego Ribeirão de Capivara, e não resistiu após permanecer internada durante 10 dias.

No dia 9 de maio, a professora C.G.S.A, de 52 anos, foi estrangulada e morta pelo ex-companheiro. O crime aconteceu no Distrito de Maranhão. De acordo com familiares, o casal manteve um relacionamento de 26 anos, mas estava separado.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale