Na última quarta-feira (03-07) a Polícia Militar de Minas Gerais, realizou a prisão de um homem de 27 anos, acusado de furto a uma loja de celulares ocorrido no dia 29 de junho, no município de São Sebastião do Oeste.
O homem foi identificado e abordado durante o patrulhamento preventivo, e com ele foi localizado e apreendido 01 dos aparelhos celulares roubado na loja. Após diligências complementares foram recuperados outros 06 celulares, bem como um cartucho intacto calibre 38.
O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itapecerica/MG, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências.













