Pular para o conteúdo

Homem invade casa e furta bicicleta em São Gonçalo do Pará

Image

Um homem invadiu uma casa e furtou uma bicicleta em São Gonçalo do Pará. O crime aconteceu no último dia 30 de outubro. Câmeras de segurança flagraram o suspeito entrando em uma residência. Poucos minutos depois, ele saiu já montado no veículo.

Segundo informações de moradores, o indivíduo não é da cidade. Há a suspeita de que ele esteja envolvido em crimes semelhantes ocorridos em Divinópolis. Qualquer informação sobre o paradeiro do criminoso deve ser informada para a Polícia Militar, pelo 190, ou o Disque Denúncia, através do 181.