Um funcionário de uma empresa de ração em São Gonçalo do Pará relata que foi agredido pelo próprio patrão após chegar atrasado ao serviço. O caso aconteceu no último sábado (28) e foi relatado à Polícia Civil do município, que tomará as providências cabíveis.
Segundo a vítima, que trabalha como motorista na empresa, quando chegou ao ambiente de trabalho, o patrão já estava alterado. Com isso, o funcionário fez algumas entregas e, conforme conta, o chefe o xingou em frente aos clientes. O funcionário disse que precisava pegar mais sacos de ração em um dos galpões, mas as ofensas e xingamentos continuaram.
Em resposta, o funcionário disse ao patrão que “se não está bom para você, me mande embora, que está tudo bem, mas não faça falta de educação comigo nem me agrida verbalmente”, conta. A partir disso, segundo o BO, o patrão fisicamente o agrediu com tapas, socos e chutes. Uma funcionária tentou separar a briga, mas sem sucesso.
Câmeras de segurança no local ajudarão a polícia a solucionar o caso, que agora será transferido para a delegacia de Pará de Minas.