fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • Procurador Geral de Itaúna morre vítima da Covid-19

Procurador Geral de Itaúna morre vítima da Covid-19

Image
Procurador Geral de Itaúna morre vítima da Covid-19 Helimar deixa a esposa e dois filhos – Foto reprodução

Procurador Geral de Itaúna morre vítima da Covid-19 Helimar deixa a esposa e dois filhos – Foto reprodução

O Procurador Geral de Itaúna, Helimar Parreiras da Silva, morreu nesta quinta-feira 03/06, após complicações com a Covid-19. Ele exercia o cargo de Procurador Geral de Itaúna desde janeiro de 2019. Entre 2007 e 2010, ele exerceu a função de Procurador na Câmara Municipal de Itatiaiuçu, e também procurador da Câmara de Itaúna, entre 2001 e 2002, 2011 e 2012 e 2017 e 2019.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, Helimar estava internado no hospital da cidade de Oliveira, desde que contraiu a infecção do Coronavirus. O Prefeito Neider Moreira irá decretar luto oficial de três dias no município.

Leal, companheiro e amigo. Helimar deixa um legado de quem sempre prezou pela justiça e legalidade. Servidor público de currículo longo e exemplar, ele se soma às mais de 467 mil histórias que foram interrompidas pelo novo Coronavírus. Para nós fica a marca desse sorriso, já sentindo saudades de sua alegria e de seu otimismo frente às dificuldades do dia-a-dia” lamentou em nota a Prefeitura.

Aos 56 anos ele deixa a esposa Soraia, os filhos Arthur e Heitor, familiares e amigos. Formado em Direito pela Universidade de Itaúna em 1995. Pós-graduado em Poder Legislativo pelo IEC-PUC Minas, Helimar trabalhou no Banco do Brasil por 17 anos, foi servidor do Tribunal de Justiça (TJMG), da Assembleia Legislativa (ALMG) e do Ministério Público (MPMG).

fonte: https://santanafm.com.br/morre-helimar-parreiras-procurador-geral-de-itauna-vitima-da-covid-19/