fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Prefeitura de Oliveira decreta luto por três dias após morte de jovens em Capitólio

Prefeitura de Oliveira decreta luto por três dias após morte de jovens em Capitólio

Image

A Prefeitura Municipal e a Câmara dos Vereadores de Oliveira emitiram nota de pesar sobre o caso das jovens Elayla Chagas Resende Corrêa, de 24 anos, e Helen Cristina Santos de Oliveira, de 27, que morreram em  uma cabeça d’água, em Capitólio. Elas foram enterradas na tarde deste domingo, 03.

A Prefeitura declarou luto oficial por três dias. Veja na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Oliveira, por meio da Prefeita Cristine Lasmar, Vice-prefeito Chicre Abud, Secretários e Servidores, vem a público manifestar às famílias enlutadas o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento dos Oliveirenses Helen Cristina, Elayla Chagas e Jardyan Resende.

A tragédia aconteceu em Capitólio, sul de Minas Gerais quando foram arrastados pela correnteza. Que suas almas descansem em paz e que Deus conforte seus familiares, amigos e admiradores.

A Prefeita Cristine Lasmar decretou Luto Oficial de três dias. As Bandeiras Oficiais deverão ser hasteadas a meio mastro. Prefeitura Municipal de Oliveira.”

Já a Câmara lamentou o fato. Veja nota na íntegra:

“É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Oliveira vem, em nome dos vereadores e funcionários, se solidarizar com os familiares dos três jovens oliveirenses tragicamente mortos ontem, em Capitólio, no sul de Minas.

Neste momento, palavras são ineficazes, mas que fique registrada a consternação desta Casa Legislativa pela perda precoce de Helen Cristina, Elayla Chagas e Jardyan Resende.”

Jardyan Resende, irmão de Elayla, segue desaparecido. Buscas são feitas por mergulhadores e pelo helicóptero Arcanjo.