fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia prende irmãos suspeitos de tentativa de latrocínio

Polícia prende irmãos suspeitos de tentativa de latrocínio

Image
Delegacia Itaúna

Delegacia Itaúna

A Polícia Civil cumpriu, dois mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão em desfavor de dois irmãos, de 21 e 23 anos, suspeitos de cometer latrocínio em Itaúna. O crime ocorreu no dia 09/7, e vitimou um homem, de 32 anos, que se encontra internado em estado de saúde grave.

O veículo em que a vítima estava foi encontrado danificado, às margens de uma rodovia, e com um revólver no assoalho do carro, com três munições deflagradas. Equipes de resgate que socorreram o homem identificaram uma perfuração em seu crânio e acionaram a Polícia Civil.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil deslocou a perícia técnica até o local, que realizou os trabalhos de praxe, constatando também perfurações no para-brisas do veículo.

A delegada responsável pelo caso, Luciene Flávia Junqueira Caldas, instaurou inquérito policial e deu início às investigações. Conforme verificado, no dia do crime, dois homens entraram na residência da vítima, localizada na zona rural da região do Calambau, e foram surpreendidos pela mesma, tendo empreendido fuga e sido perseguidos por ela, quando dispararam contra seu veículo, atingindo o homem na cabeça.

Após intenso trabalho investigativo foi possível identificar o veículo utilizado no crime, que foi apreendido, bem como os suspeitos, que foram presos, em virtude de mandado judicial. Na delegacia, os dois irmãos permaneceram em silêncio, ambos foram encaminhados ao sistema prisional, onde se encontram à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem com vistas à completa elucidação dos fatos e responsabilização penal dos envolvidos.